09 agosto 2015

Resenha: Gel Creme Anti Idade, Noite, Renew Vitale - Avon

Oi pessoinhas!!!

Nossa, estava difícil fazer resenha nos últimos domingos... primeiro porque estava sem net, e na semana seguinte não tinha sol para tirar foto, e na outra semana fiquei doente... ah meu Deus!!!

Mas enfim... hoje resolvi fazer resenha simples, só para não deixar em branco. Desta vez vou falar da marca é da Avon, é Gel Creme Anti Idade para noite.


O que a marca diz?
Formulado com o complexo proenergy, ajuda a minimizar os sinais d idade, como linhas de expressão e a revitalizar a pele com aparência cansada. Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas, brilho, tamanho dos poros e textura irregular da pele. Sua pele aparenta ter uma nova vida.

Resultados observados em testes clínicos, após a primeira aplicação no dia seguinte: revitaliza a aparência da pele cansada, melhora a aparência da pele, como se você tivesse tido oito horas de sono. Deixa a pele com uma sensação de suavidade e aspecto saudável.

Minha Opinião!
Não gosto usar muito da Avon, mas desse creme, estou gostando bastante de usar... na primeira semana senti da melhora dos poros, segunda semana senti de uma pele natural e na terceira semana senti mais bonita...


Ele possui 50 g, é de vidro, vem uma caixinha de papelão rosa, eu paguei R$ 49,90 e não sei se esse preço é original. O creme é branquinho.


E vocês, já usaram esse creme? Qual marca vocês usam? To pensando comprar da Natura, será que é bom???

Espero que tenha gostado, mesmo simples.
Beeeeijos.
http://eudoracampinas.loja2.com.br

4 comentários

  1. Oii Taís...eu faz tempo que não uso nada da Avon hehehe
    Mas o creme foi bom então, já que sentiu melhora na pele, né...
    Estou precisando compra algo para as linhas do rosto kkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então... tinha parado de usar Avon mas uma amiga indicou esse creme, resolvi arriscar, né? Estou gostando de usar ele... mas acho que não compraria rs.
      Beeeijos.

      Excluir
  2. Tais,
    esse ai eu nunca usei, comprei um específico para a área dos olhos e estou gostando bastante. Ele deixa a pele com a aparência de como estivesse dormido muito bem. =)
    Fiquei curiosa por esse, quem sabe não compro ele quando o meu acabar =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda.
      Gostava mais da Eudora, mas aos poucos estou experimentando cada marca diferente... o próximo que vou experimentar é Natura e já comprei, está na bolsa guardada para usar quando da Avon acabar.
      Beeeijos.

      Excluir