15 maio 2016

Resenha: Gel de Limpeza, Renew - Avon

Oi pessoinhas.

Mais um domingo e estou animada para resenhar mais um produto, e hoje vou falar sobre Gel de Limpeza da marca Avon.


O que a marca diz:
Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais da linha Renew. Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Não irritante.Testada por dermatologistas.

O que eu achei:
Gostei bastante dele... porque alem de limpar, ele também tonifica a pele. Fiquei surpresa porque não sabia que era 2 em 1 hehehe pensei que era só sabonete mesmo.

Usava ele todas as manhãs quando acordar para ir trabalhar, sentia minha pele mais limpa, sabe? Ele rende pra caralho (ops, desculpe pelo palavrão). Não precisa colocar bastante, um pouco já basta e limpa.

Comecei usar ele perto do natal e acabou agora essas semanas, ele dura bastante tempo.

Ele é transparante (desculpe por não tirar foto), tem um cheiro suave, consta 150g, eu paguei R$ 15,90 pela promoção mas acho que custa R$ 26,99.

Gostei muito dessa marca, ano passado usei do Creme Anti Idade de noite para rosto, clique aqui pare ler/relembrar.

E vocês, já usaram esse Gel de Limpeza? E a marca? É um milagre, né??? Rs... conta a experiencia de vocês.

Um ótimo restante domingo para vocês.
Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário