16 dezembro 2016

Ideia: Pallets


Olá pessoas, tudo bom com vocês? Hoje resolvi trazer uma ideia.
Esse ano em meu curso tivemos de "criar" uma empresa e um diferencial. Então, juntamente com meu grupo tivemos a ideia de criar uma empresa de paisagismo, e nosso diferencial no caso seria reutilizar os pallets de madeira, que muitas vezes depois de usados são jogados fora.





imagem do google


Posso dizer que eu realmente viajei nessa ideia. Pesquisando vi que existem vários jeitos de reutilizar essas belezinhas, e todos eles trazem um bom resultado.
Separei algumas ideias para mostrar a vocês, como inspiração.





Acredito que vale a pena conhecer e aderir a ideia do uso dos pallets.
Eu já estou pensando em fazer algo em meu quarto com eles.


Além dos pallets, também tem aqueles caixotinhos de madeira, usados muitas vezes em supermercados para carregamento de verduras, frutas e legumes. Eles também servem para decorar, e ficam lindos depois de customizados. 



O que é importante quando for fazer essas coisas é abusar da criatividade e tentar fazer algo que combine com você. O resultado é sempre impressionante.
Gostaria de saber o que vocês acham sobre essa ideia, deixe ai nos comentários.

Por hoje é só, espero que aproveitem a ideia e se curtirem vale a pena tentar fazer.
Um super beijo e até amanhã!


Nenhum comentário

Postar um comentário