Blog / FAQ

Este blog foi criado em Outubro/2013 quando havia menos inspiração na cabeça da Carol Belomo, tudo de uma brincadeira a coisa ficou mais séria que queria ser blogueira de verdade e assumir toda responsabilidade no blog.

E em Março/2014, a Tais Basso entrou no blog para ajudar a Carol e também para o blog crescer um pouquinho, queria ser desafiada do novo profissão e conhecer as culturas das blogueiras.

~> E visite e curte nosso Facebook: Menina Moça.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas Frequentes:
 
1 - Você posta quantos dia por semana?
Carol: Eu costumo postar a semana inteira.
Tais: Costumo postar 3 vezes por semana: terça, quinta e domingo. As vezes posto mais.

2 - Você bloga por que gosta ou por dinheiro?
Carol: Eu amo blogar e sou blogueira por que gosto, não ganho dinheiro algum por blogar.
Tais: Eu posto porque eu gosto... dinheiro não traz minha felicidade.

3 - O que importa mais pra você no blog o Layout ou o Conteúdo?
Carol: Olha eu acho os dois importantes, mais dou mais valor ao conteúdo depois você muda seu Layout com o tempo.
Tais: O que que me chamar mais atenção...

4 - O que você não é boa no blog?
Carol: Acho que nada, sou boa em tudo, a pouco tempo não sabia mexer no Layout mais aprendi a pouco tempo a mexer com ele.
Tais: Não sei, talvez com as palavras... rs.

5 - Por que você muda tanto o Layout e o Nome do blog?
Carol: Aiii é por que não me contento sabe? É que se eu ponho um agora e se amanhã eu olhar e não tiver como eu quero ai eu mudo... rsrsrs
Tais: Isso é com a Carol... hehehe... mas acho que o nome do blog, ela sossegou mas layout vive mudando... acho legal isso!

6 - Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Tais: Graça a Deus, não. E espero não ter problemas.

7 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Tais: Fiquei duas semanas sem postar e comecei a ler a respeito de saúde e comportamento, dai me deu inspiração para dar dicas ter uma vida saudável e melhor, já que eu trabalho com isso. E faço resenha toda semana mas isso graça a Deus nunca fiquei sem inspiração para postar ou escrever.

8 - O que gosta de fazer quando está no computador?
Tais: Gosto de ver as noticias, também fazer os projetos dos ambientes e ver os e-mails.

9 -  Quantos blogs você visita por dia?
Tais: Normalmente eu sigo os blogs por e-mail, então na média, eu recebo 30 por dia.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 
Querem ser nossa colaboradora??? Queremos que o blog cresce mais um pouquinho e você pode fazer diferente que a gente faz... pode ser de Gastronomia, Dicas de Maquiagem e/ou Unha, Moda, Tutorial... etc.
 
Manda e-mail para nós das informações: taisbasso_magu@hotmail.com
Nome:
Idade:
Cidade / Estado:
Categoria que gostaria de atuar no blog:
 
 
 
 
 
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 

(Atualizado por 02 / 01 / 2015)

Nenhum comentário

Postar um comentário